Com meu coração na mão eu vi você partir, sem ao menos lhe dar um beijo de despedida. Os momentos que vieram depois, foram os piores pra mim. Passava todas as horas do meu dia, trancada no meu quarto, aos prantos, esperando algum sinal seu, alguma coisa que mostrasse que o tempo que passamos juntos não foi em vão. Mas nada.
Se passou muito tempo, depois que saí da escuridão, com o tempo, a minha felicidade começava a voltar, você havia se tornado meu passado. Até que naquela tarde chuvosa você apareceu,seu abraço como sempre, me fez flutuar. A saudade que eu sentia voltou, o amor que o meu coração ainda carrega quase me deixou sem fôlego. Eu ainda te espero, ainda passo horas trancada esperando um sinal seu, mas não como antes, agora, a minha vida é diferente, a liberdade que nunca tive, hoje ela existe, sei que você sente saudades, eu também.E agora eu sei, o que eu sempre desconfiei: você é, e sempre será, meu passado,presente e futuro!

Música: Bom Dia - Doyoulike?

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa q lindo!

Postar um comentário