Imagine não haver o paraíso,é fácil se você tentar. Nem inferno abaixo de nós,acima de nós, só o céu. Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje. Imagine que não há nenhum país. Não é difícil imaginar. Nenhum motivo para matar ou morrer,e nem religião, também. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz.
Você pode dizer que eu sou um sonhador,mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só. Imagine que não há posses,eu me pergunto se você pode sem a necessidade de ganância ou fome, uma irmandade dos homens.Imagine todas as pessoas,partilhando todo o mundo.
Você pode dizer que eu sou um sonhador,mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só.
Imagine - John Lennon


Post, só pela minha aula maravilhosa de religião -n, e a imagem, só porque é meiga (:, kisses :**

0 comentários:

Postar um comentário