eu simplesmente paro na frente do computador, com o meu celular do lado, louca pra te ligar e dizer tudo que o meu coração quer dizer. Fico olhando as nossas fotos, nossos e-mails trocados, nossas conversas de amor, e pensando em todos os momentos perfeitos que passamos juntos, em todos os momentos em que você me abraçava e fazia eu me sentir segura, protegida de tudo e de todos. A vontade de te ter aqui comigo só aumenta a cada dia que eu vejo o seu nome, a cada vez que eu pego o celular pra te ligar, mas eu sempre paro, não tenho coragem de seguir em frente. Um dia, quem sabe, você vai se lembrar de tudo isso, de todos os "nossos" momentos, e vai pensar se eu ainda te amo, e se perceber esses sinais vai entender que eu nunca deixei de te amar, que mesmo depois de tudo que você me fez, esse coração ainda bate por ti, ainda te espera. Tudo isso porque eu acredito, que todas as pessoas podem mudar, e serem capazes de amar novamente. Porque eu sou, capaz de te amar, mas será que você é?

Música: Primeiros Erros - Capital Inicial

0 comentários:

Postar um comentário