Príncipes encantados montados em cavalos, prontos para lhe dar o beijo que irá fazer você despertar-se de um sono profundo. Que irá casar-se com você, a levará ao castelo e a fará feliz para sempre. Lindos, perfeitos, loiros ou morenos, ricos e sem dúvida o que faria qualquer mulher cair de joelhos aos seus pés. Mas que ao mesmo tempo seria capaz de amar e respeitar apenas uma, a doce mulher escolhida.

Ou...

Vampiros com mais de 350 anos, que dirigem um volvo prata. Donos de uma beleza que nunca houve igual. Portadores de um encanto que não é restrito a nenhum mero mortal. Capazes de dispertar em qualquer mulher o nobre sabor do amor. Mas capazes de amar,sacrificar-se, protejer a qualquer custo, uma única mulher. Homens que seriam capazes de oferecer um amor verdadeiro.

Afinal, o que eles tem em comum?

A capacidade de amar, apenas uma mulher! Estar ao lado de alguém que me protegesse com a própria vida, e que principalmente me fizesse felizes para sempre, é meu maior desejo. Seje ele príncipe ou vampiro, eu acredita em encontrar, nesse mundo gigantesco, a pessoa certa, que procurei tanto tempo.

0 comentários:

Postar um comentário