Todo dia, a mesma monotonia, sem nada de interessante acontecendo ao meu redor. Mesmas pessoas, mesmos assuntos, ninguém em especial e milhares de problemas me esperando.

Desde pequena, todos sonhamos com o dia em que a pessoa especial irá aparecer, em meu caso, o dia em que o meu príncipe iriá surgir. Hoje já não tenho mais esse pensamento, depois das dificuldades, dos sofrimentos percebi, que meu príncipe nunca passou por fantasia viajando em minha mente.Hoje em dia não existe mais pensamentos em príncipes, mas sim em vampiros e lobos. Não se ama por completo, se sofre uma parte e a outra se ama de verdade. Eu daria muitas coisas em troca de um pouco de ficção. Espero até hoje um alguém que me diga que eu sou a razão de sua existencia; que me protegeria nem que isso pudesse custar a sua própria vida.

Eu quero um amor épico, daqueles de um pessoa só, daqueles em que existia a verdadeira felicidade, e o verdadeiro amor. Mas com o tempo, os laços e heranças mais verdadeiras , se perderam. Ficar deitada junto de alguém, e prometer: que nem o fim, será capaz de separar dois corações que batem como um só! Eu quero uma vida a dois, mas com um só coração. Um amor completo, não pela metade. Uma vida perfeita, pode ser sem príncipes, vampiros ou lobos, mas um vida, e um amor, de verdade.Uma realidade, com ficção!

0 comentários:

Postar um comentário