Enquanto você está rindo com seus amigos, eu estou aqui chorando com meu travesseiro. Ouvindo nossa música, uma melodia para as lembranças. Pra você, apenas lembranças, mas pra mim são a unica coisa que me restou de você. Seu sorriso, seu toque, seu jeito carinhoso de me confortar quando eu tinha medo, seu jeito engraçado de me fazer rir quando eu estava triste, seu jeito especial de me tratar como sua garota. Todas as declarações manuscritas, ainda estão guardadas, em um lugar especial apenas esperando por mais companheiras. Eu queria saber, se dentro do seu coração ainda existe algo que possa significar para você. Porque o meu amor, ainda significa algo para mim. E ainda pode significar algo pra nós dois. Sei que ainda você pensa em mim, sei que ainda se lembra de tudo que passamos. Porque nunca se esquece aquilo que não quer ser esquecido. Porque um amor verdadeiro, não se abandona em um lugar para ser deixado para morrer. Se guarda dentro do coração e leva um grande tempo para ser substituído. Nunca esquecido. Porque você nunca se esquece de quem você amou. Por isso não deixe o medo nos separar. Porque não se pode ter medo de ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário