Deitada ao seu lado, sendo envolvida pelos seus braços eu comecei a me perguntar se era ali o verdadeiro lugar onde eu deveria estar. Eu não tinha dúvida de que era você quem eu amava, e que era nos seus braços onde eu sempre quis estar. Mas eu sempre sonhei com um amor que me desse asas para voar. Mas você me tirou as asas, me disse que meus sonhos eram impossíveis de alcançar e que eu não os devia sonhar. E naquele momento eu percebi que me apaixonei por uma máscara e que mesmo eu querendo estar ali com você, não era ali que eu deveria estar. Me levantei, tirando do meu dedo a aliança que você havia me dado um dia antes e deixando-a na mesa próxima a porta eu me despedi e sai para viver meus sonhos, e procurar alguém que acredite nos meus sonhos, e que os voe comigo, o mais alto que puder.

7 comentários:

Maria Paula Carvalho disse...

Acho justo. Querer alguém que nos ame e voe junto com a gente, não é pedir demais. E continuar à procura do fulano é a coisa certa a ser feita. Gostei das palavras, e sobretudo, da atitude.


;**

Rafaella S. disse...

É verdade. Você não pode amar uma pessoa que nem acredita que voce é capaz de realizar seus sonhos. Se for esse o caso, ele não a ama o suficiente para serem felizes. Obrigada por tudo querida =)

Tota Garota tem seu Jeito molecas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tota Garota tem seu Jeito molecas disse...

concordo com as duas . quando a gente Ama arelamente uma pessoa a gente tem que acreditar nos sonhos delas mesmo que a gente ache que seja impossivel de ser realizado a gente tem que fazer de tudo para que a outra pessoa esteja feliz ! aaaa DOREI SEU BLOG BJO

Rafaella S. disse...

Concordo com voce, é isso mesmo. E obrigada (:

Tota Garota tem seu Jeito molecas disse...

por nada apriveita e da uma olhada la no meu blog gmoleca.blogspot.com

Rafaella S. disse...

Claro, eu olho sim (:

Postar um comentário