Eu sempre imaginei que uma verdadeira amizade só vinha depois de anos. Pois é com tempo que você conhece a pessoa que você escolhe para ser a guardiã dos seus segredos mais profundos. Mas esse ano o destino me mostrou que não é o tempo que mostra quem você deve ou não confiar, e sim as atitudes. Foram as palavras ditas através de um olhar,os gestos, os abraços verdadeiros e profundos, as loucuras cometidas para tentar tirar da mente o que machuca o coração. Agradeço a todo instante ter conhecido vocês, tento imaginar outro ano sem vocês, mas é difícil, pois todos os momentos que passei, sem vocês me apoiando eu não teria conseguido. Obrigada por me darem asas para voar, mas principalmente por me darem o chão para trilhar meu destino e obrigada por serem a corda que me prende entre a razão e a emoção. Obrigada por tudo.


PS.: Dedicado as minhas duas anjas, Alana e Leticia.

0 comentários:

Postar um comentário