Faltando apenas alguns dias pra estreia da primeira parte do último filme de uma das maiores sagas do mundo. Uma saga que reúne bilhões de seguidores, terá concerteza o maior recorde de bilheteria de todos os outros seis filmes. A data prevista da primeira parte será dia 19/11, já a segunda parte,a unica previsão é para Julho de 2011. São 592 páginas resumidas em duas horas e meia de filme, que terá como diferencial, sua visão 3D. O ultimo filme, será marcado por efeitos especiais, cenas de apreensão e suspense. Todo o contexto do livro, detalhado em um filme, que marcará para sempre, o final dessa trama. Como diz em seu logo "tudo termina aqui".
Como em minha declaração em meu twitter "só de ler, no cartaz de HP7 "tudo termina aqui" meu coração aperta, e minha mente pergunta "porque"?Pra quem segue Harry Potter desde seu início, vai ser difícil cair na realidade, de ver que não irá mais ter um filme após esse, não vai mais existir a expectativa de um novo livro, e a imaginação de um novo filme. Só resta, guardar dentro de um lugar, como uma preciosidade, livros e dvd's para mais tarde, mostrar a nossos descendentes, o que foi que marcou nossa adolescência.
Mas algo, que foi muito criticado, é a cena em que mostra Harry, Rony e Hermione no Ministério da Magia e os bruxos fazendo protestos anti-trouxas, como os nazistas faziam, e usando, laços vermelhos nos braços, semelhante aos nazistas. Mas nós sabemos, que isso não passa de invenção da oposição não é? 
Bom, diante de tudo resta a nós aguardar pelo dia 19/11, comprar nossos ingressos antecipados, e começar a imaginar, e na hora deixar a magia nos levar, por mais uma, e pela penúltima vez. 
E aguardaremos, a segunda parte que sim, será a mais esperada e concerteza, a mais marcada!
Segue ai em baixo, trailer e a sinopse do filme. Kiss =* 
Mais informações aqui.
Trailer Oficial

Sinopse


“Harry foi sobrecarregado com uma tarefa sombria, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes restantes de Voldemort. Harry nunca se sentiu tão solitário, ou encarou um futuro tão cheio de escuridão. Mas Harry deve, de alguma forma, encontrar dentro de si a força para completar a tarefa a qual lhe foi dada. Ele tem que deixar o aconchego, segurança e companhia da Toca e seguir sem medo ou hesitação o caminho inexorável que o aguarda…
Nesta última e sétima parte da série de Harry Potter, J.K. Rowling revela de maneira espetacular as tão ansiosamente esperadas respostas de muitas perguntas. A encantadora e abundantemente criada narrativa que empolga, entrelaça e muda num ritmo de tirar o fôlego, confirma a autora como uma mestra da narração, cujos livros serão lidos vezes e mais vezes.
“Harry está esperando na Rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix está vindo levá-lo embora com segurança sem o conhecimento de Voldemort e seus seguidores – se conseguirem. Mas o que Harry fará depois? Como ele pode cumprir a momentânea e aparentemente impossível tarefa que o Professor Dumbledore deixou?”



P.S: 



1 comentários:

Anônimo disse...

eu comecei a gostar de ler só porque minha prima me emprestou o primeiro livro da saga! e depois de tantos livros e filmes ver que acaba me parte o coração ))))):

Postar um comentário