Hoje eu olho para trás, e lembro todos aqueles momentos em que as lágrimas insistiam em cair. Eu estava me entregando à ideia de viver sem você. Mas existia alguma coisa dentro de mim que gritava por tempo. Era a esperança. Ela me dizia pra não desistir, não depois de tudo o que lutei por você.  Hoje percebo que segui o caminho certo, segui meu coração. O destino te trouxe para mim, te trouxe para meus braços, e hoje percebo que todas aquelas lágrimas, fazem sentido. Todas as lágrimas que um dia derramei, foi para me fazer ser forte, para hoje ao seu lado eu estar preparada para enfrentar todos os obstáculos com você. Cada momento com você prova que a minha luta não foi em vão. E te agradeço por ser assim, porque de todas as pessoas no mundo, você é a única exeção.  

0 comentários:

Postar um comentário