Eu sinto falta desses olhos azuis, de como você me beijava de noite, eu sinto falta de como a gente dormia. Como se não houvesse, nascer do sol ,como o gosto do seu sorriso, eu sinto falta de como a gente respirava.
Mas eu nunca te disse o que eu devia ter dito.Não, eu nunca te disse, eu simplesmente segurei dentro de mim. E agora, eu sinto falta de tudo sobre você. Não acredito que eu ainda te quero, e depois de tudo o que a gente passou eu sinto falta de tudo sobre você. Sem você.
Eu vejo seus olhos azuis todas as vezes que eu fecho os meus. Você deixa dificil de ver. À que lugar eu pertenço quando eu não estou com você? É como se eu não estivesse comigo.

Mas eu nunca te disse o que eu devia ter dito. Não, eu nunca te disse, eu simplesmente segurei dentro de mim. (...)

0 comentários:

Postar um comentário