Cansada de viver naquele lugar, onde sua vida era rodada de pessoas que passavam a maior parte de sua vida, cuidando das dos outros; e de um amor secreto. Grande parte de sua vida, ela viveu ali, levando os dias, com a esperança que um dia, tudo iria mudar. Mas até então não havia mudado, e sua esperança, havia sim, se esgotado. Com uma caneta e um papel na mão, ela escreve suas palavras de despedida, com o pensamento, que por detalhe do destino, ele viesse a ler. Como em filmes, uma carta poderia mudar tudo.
Com lágrimas nos olhos, ela coloca a carta em seu envelope, vai até a janela, e olha pela ultima vez seu amor.
Ele está lá, perfeito como nunca em seu quarto. Ela fecha a cortina, e sai chorando.
Ele levanta a cabeça, para ver se ela estaria lá, para olhá-la mas uma vez, decepcionado, decide sair para espairecer. Ao chegar perto da porta, vê uma carta no chão, olha através da janela, vê os cabelos castanhos mais lindos, se debatendo contra o vento, entrando em um carro, fugindo da realidade.
Ao começar a ler, seu coração começa a pulsar cada vez mais forte, percebendo que não amava sozinho, que guardar esse amor em silêncio foi um erro, e que o tempo que ambos desperdiçaram, não irá mais voltar. Mas, o tempo que ainda irá surgir, pode ser mudado, se algo for mudado. Ele vai atrás dela, não deixará partir.
Chegando no aeroporto, não a encontra, mas consegue uma maneira de não se separar dela.
Ela, arrastando seu coração, olhando ao seu redor a cada segundo, a procura de alguém perfeito, com os olhos mais azuis que o mar, e o corpo, mais perfeito que daqueles que na aula de história, a professora mostra com satisfação nas imagens de deuses gregos. Mas nada, os minutos se passam, e a hora se aproxima. A moça fala no microfone, o que ela não quer escutar. Sua mente fala, a hora chegou, o embarque será feito, e no momento que o avião deixar o solo, tudo ficou para trás, tudo irá mudar.  E ela tem razão, tudo irá mudar.
Uma ultima olhada, da ponta da escada do avião, e nada de seu príncipe. Então ela entra, com lágrimas nos olhos, lutando contra a vontade de voltar. Ela se senta em seu devido lugar, sem olhar direito a pessoa com quem iria sentar nas próximas horas até a Califórnia, ela se entrega ao choro. E ao fechar os olhos ela sente um perfume que ela conhece muito bem, e escuta a mais bela voz falar, a voz que ela tanto procurou, a voz que ela tanto gosta de ouvir, lhe dizer o que a anos, queria ouvir:
"Onde você estiver, eu estarei. Pois com você está meu coração, e longe dele eu não existo, longe de você, não sou nada. Não irei perder você, agora, não mais. Você é minha, para toda a eternidade" 


Ao fim disso, o avião começa sua subida, não há mais volta. Ela chora, ele a abraça, eles se beijam. Apenas o inicio de algo que será eterno.

0 comentários:

Postar um comentário