Em todos os rostos, procuro seu olhar. Em todo sorriso procuro sua boca. Em todo abraço, seu cheiro!  Quem sabe um dia você entenda, que se hoje eu luto, é porque é verdadeiro, é real. Apenas queria poder te dizer que de todas as garotas que vivem no teu mundo, sou a única capaz de te ensinar o verdadeiro significado do amor. Na minha mente, uma única lembrança: uma noite fria, um show como cenário, eu e você no papel principal, e o resto do mundo não lembro, pois naquela noite, meu mundo era você. Hoje, tudo não passa de lembranças. Mas eu seria capaz de trocá-las junto das coisas que mais amo, por mais uma noite como aquela, por mais uma chance de te ter em meus braços, por mais uma chance de poder te mostrar, que amor igual ao meu, em outro coração, você não vai encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário