Para mim poder escolher entre a razão e a emoção, ficaria mais fácil se meu coração entrasse em acordo com minha mente, e resolvessem parar de discutir o melhor caminho a seguir. Os sinais passam a todo instante pelos meus olhos, mas o medo me deixa desacreditada que possam ser sinais verdadeiros. Afinal, sinais falsos me levaram ao abismo, de onde acabei de sair. Posso jogar tudo pro alto, abandonar minha mente num baú vazio e ouvir meu coração, mas depois não posso reclamar de não te-la ouvido quando você for embora . Posso deixar você ir, e machucar meu coração mais uma vez, deixando a oportunidade que tanto esperei passar por minhas mãos, e me arrepender mais tarde de não te-la segurado. Sinto que saberei o que escolher, na hora certa. E sei que quando ela chegar, você vai estar aqui, onde, pra sempre vai ficar.

0 comentários:

Postar um comentário