Pode ter sido dizer adeus meu maior erro, ter deixado você ir embora. Mas não pude lutar contra você, estava fraca e impossibilitada de usar argumentos ao meu favor, quis simplesmente deixar você perceber que sou eu sua alma gêmea. Mas o tempo passou, você não percebeu e a dor ainda habita eu coração. Sei que as possibilidades de você voltar são mínimas, e não irei mais lutar, desisti de tudo.
Mas quando menos esperei, quando não procurei mais pela felicidade ela bateu a minha porta mais uma vez. Quando abri não era quem eu queria que fosse, mas era quem me fez sentir tudo o que eu sentia com você.
Sentimento e sensações iguais, garotos diferentes. Uma chance de poder recomeçar, uma chance de poder ser feliz novamente surgiu na minha vida. O mesmo toque, o mesmo jeito, o mesmo sorriso que era seu, hoje procuro nele. Como não posso tirar esse amor de meu peito, posso simplesmente fazer ele acontecer por outra pessoa. Acredite, não cometerei os mesmos erros que cometi quando me apaixonei por você. Sinto que essa pode ser a oportunidade que sempre procurei em meu destino. Se for, irei lutar até o infinito pela minha felicidade ao lado dele, e não mais ao seu. Sua vez passou, hoje posso dizer isso, sem sentir medo de minhas próprias palavras, sem me machucar. Não estou curada, mas sei que estou no caminho.

♫♪♫  No Air - Chris Brown

0 comentários:

Postar um comentário