Os segundos vão passando, a sua tarde ensolarada de verão está se despedindo, mas ela não está ligando para isso. Há semanas ela está nessa monotonia. Com seus olhos ainda inchados, as lágrimas ainda caem quando ela olha as fotos antigas deles. O sofrimento, a angústia e a saudade invadem seu peito, e um sentimento estranho se espalha por sua alma, um sentimento que não a deixa parar de chorar.
Ela se julga culpada por ter se apaixonado por ele, ele se julga feliz, por estar longe dela. Tudo isso acontecendo em sua vida, a fez acreditar cada vez mais em destino. Graças à ilusão desse amor, ela aprendeu a não ser egoísta, a antes de confiar, conhecer.
Ficar longe dele traz saudade, mas quando seus corações estão perto um do outro, isso traz medo a ela. Só quem sofreu um dia, por amor entende. Apenas uma troca de olhar, já é capaz de fazer seu coração entrar em um ritmo frenético. Antes era de alegria, hoje, ela ainda não descobriu o que vem a ser. Mas sabe que um dia isso passará ; um dia tudo irá voltar ao normal.
Seus olhos vão se abrindo aos poucos, acreditando que isso poderia ter sido um sonho.Ela irá sempre ostentar a esperança que ele estará ao seu lado.Sem saber em que acreditar, ela procura acreditar no amor que ela carrega dentro de seu coração despedaçado. Enxuga suas lágrimas com a manga de seu moleton, e sai, para aproveitar o pouco que ainda resta dessa tarde de verão.

0 comentários:

Postar um comentário