Eu sinto como se fosse hoje, nós duas, correndo e se sujando no sítio do seu avô. Banhos de piscina, só de calcinha! Pulos no balanço da árvore, e muitas travessuras. Muitas sujeiras nos jantares da empresa de nossos pais, ficávamos imundas. Eu me lembro de tudo, e te agradeço, minha amiga, por todos esses momentos em que você me fez sorrir, me fez chorar, e me fez acordar para a realidade.
Eu fecho os olhos, e tenho medo que um dia eu os abra novamente e perceba que foi um sonho. Ficaria triste por ser sonho, mas feliz por ele ter acontecido.  Há 15 anos você não me abandonou, há 15 anos esteve do meu lado. E hoje, mais do que nunca.
Desde pequenas temos muitas coincidências. E agora, nessa passagem da vida de criança para a maturidade, não pode ser diferente. Nos apaixonamos por garotos diferentes, mas com o mesmo nome!  E Mesmo sofrendo e chorando, temos a certeza que podemos contar uma com a outra. Você sempre terá a mim, pois é você que me conhece muito bem, todos meus medos, e meus desejos. Nosso passado, presente e futuro será juntas, uma segurando a outra. Pois somos a combinação perfeita, uma meio destrambelhada e que vive nas nuvens (EU) e a outra, aquela que tem a cabeça perfeitamente no lugar, que sempre me segura no chão (VOCÊ).
Você não é apenas minha melhor amiga, é uma irmã que eu nunca tive, é minha companheira pra tudo. 15 anos se passaram, e eu tenho certeza que mais 15³ virão, e com eles muitas surpresas, isso é garantido!


Dedicatória: Daniele Marcon
Amizade : Since 15/12/1995

0 comentários:

Postar um comentário