Em que momento será que eu cresci? Quando foi que eu saí do banco de trás e passei a dirigir minha própria vida?
Crescer me faz perceber que sou uma eterna aprendiz da vida, e que a cada dia descubro um sentimento novo, desvendo meus próprios mistérios, questionando meu eterno antagonismo. Eu cresci! Aprendi que um longo abraço resolve qualquer mal entendido, que o silêncio é a melhor reflexão, que um sorriso é o melhor alimento da alma
Aprendi que amigos sinceros, apesar de raros, ainda existem.Que fazer o que gosta é libertador. Eu cresci e aprendi a não viver mais no singular. Aprendi que almoço no plural é mais saboroso. Assistir filme no plural é mais divertido. Conquistas no plural tem muito mais gostinho de vitória.
É eu cresci, mas ainda quero a vida cheia de algodão doce, brigadeiro e cartinhas enfeitadas com corações e estrelinhas.

(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário