A cada milésimo de tempo que passa em minha vida, sinto a sua falta. As vibrações soltas pelo ar me dizem que você pensa em mim, da mesma intensidade que eu penso em você. Mais uma vez, só mais uma vez, vamos tentar. Já disse, para mim mesma que você não presta, não merece esse amor, mas de nada serve, esse amor dentro de mim, é impossível de sair. Tentei de várias maneiras te provar que não sou mais aquela imatura que você conheceu no passado. Que hoje, sou aquela capaz de fazer você feliz. De nada adiantava, você nunca reparava, então, mais uma vez desisti de tudo, havia desistido da batalha e não da guerra. Eu iria esperar tempo suficiente, pelo seu amor. 
Mas quando eu menos esperei, ali estava você em minha frente. Com uma rosa vermelha em mãos, dizendo o que eu sempre lhe dizia, fazendo eu lhe notar como eu sempre fazia. E por mais que eu me fazia de difícil, você sabia que eu estava louca para dizer sim mais uma vez, lhe beijar mais uma vez, e pela primeira vez, ser feliz com você.
Você pegou em minha mão, colocou em seu peito e me fez ouvir a melodia do seu coração. Coloquei sua mão em meu peito, e não precisei dizer mais nada, apenas mostrar que nossos corações juntos, batem como um só, em uma eterna sinfonia. Sentados, vendo o pôr-do-sol, você me beijou. E me disse o que eu sempre quiz ouvir: o sol, nunca parou de brilhar para nós. Era apenas uma mera nuvem escondendo seu brilho. 

0 comentários:

Postar um comentário