#todo mundo nega, mas quem não tem algum sonho, seja ele material ou não, consumista ou não, eu sonho em ser feliz, me casar com alguém que eu ame, me tornar uma profissional reconhecida em todo o mundo, fazer faculdade nos Estados Unidos,... isso é o que nos faz viver, porque é o que esperamos para o nosso futuro, e eu quero que o meu futuro seja assim, como eu sonho que vai ser e pra isso preciso lutar, não me envolver em coisas que irão me desviar do meu objetivo. Todo sonho é possível, com um pouco de vontade tudo na vida é possível, basta a gente acreditar nele, lutar por ele, que concerteza ele vai ser possível.
Sonhar é tão lindo, quando a gente sonha, entramos num mundo tão diferente, um mundo lindo, onde não existe nada de ruim, o mundo dos sonhos. é tão bom sonhar, acredite em você mesmo, acredite nos seus sonhos, que um dia, eles vão acontecer! # :)








1 comentários:

Nathye disse...

Rafaa ameei seu blog

Postar um comentário