Eu queria que o tempo parasse, eu queria ficar ali o resto dos meus dias. Era como se ali meu coração havia achado um lugar. Era como se ali eu havia encontrado meu porto seguro. Era como se ali, minha vida ganhasse sentido. Eu estava feliz ali, porque você estava ali. Suas palavras me passavam confiança, seu toque me fazia sentir protegida. Seu sorriso era o que fazia meu coração acelerar. Você ria quando eu falava, me fitava quando achava algo errado. Mas era quando aqueles olhos castanhos encontravam os meus, que eu queria mais. Queria poder colocar minha mão em sua nuca e dizer o que há tanto tempo eu tento dizer:
 EU TE AMO!

2 comentários:

Maria Paula Carvalho disse...

o amor nos faz poetas, não é mesmo ?

;*

Rafaella S. disse...

Faz, ele faz a gente achar as palavras certas, fazer o poema certo quando a gente menos espera.

:*

Postar um comentário