(...) ♪ Pois eu nunca tinha notado levei um tempo para ver. Fiquei vendo os momentos de novo estou começando a acreditar. A ser, a mostrar e conhecer todos. Mas é você que me faz cantar e eu sei onde estamos. Eu sei quem eu sou, amor, eu sou o seu maior fã. Toda vez que você sorri para mim levo um tempo para cair de volta em mim, pois você é demais. E eu tinha que dizer isso a ela. Que estou gritando no meio da multidão por você, não consigo gritar muito alto, mas não ligo. Deixo todos ficarem olhando só quero que todos saibam a verdade. É só você. (...) Você apareceu e demonstrou tanta classe, me fez pensar duas vezes sobre o meu modo de agir. Você era real desde o começo de tudo, como um sonho realizado, fui largado. As estrelas brilham, mas a sua luz é mais forte, o amor voa, mas o seu é o mais alto. Você é tão doce que me deixa louco, um verão sem igual. ♪ (...)


                             Your Biggest Fan - Jonas Brothers

0 comentários:

Postar um comentário