♪ (...) E todas as lindas vezes que eu vi você rindo do lado do passageiro eu percebi que eu te amava no outono. E então veio o frio, com os dias escuros quando o medo invadiu a minha mente. Você me deu todo o seu amor e tudo que eu te dei foi um adeus. Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho, parada na sua frente dizendo que sinto muito por aquela noite. E eu volto a dezembro o tempo todo. Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas. Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu. E eu volto a dezembro, dou meia volta e mudo de opinião. Eu volto a dezembro o tempo todo. Eu sinto falta da sua pele bronzeada, do seu doce sorriso, tão bom para mim, tão certo. E como você me segurou em seus braços, naquela noite de setembro. A primeira vez que você me viu chorar. Talvez isso seja apenas uma doce ilusão, provavelmente um devaneio sem motivo. Se nos amássemos de novo, eu juro que te amaria direito. Eu voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso fazer isso. Então se a sua porta está trancada, eu entendo (...) ♪
                                                              Back To December -Taylor Swift

0 comentários:

Postar um comentário